domingo, 2 de junho de 2013

Escova definitiva o meu melhor investimento

Que mulher nunca passou algumas horas tentando alisar os cabelos com secador e chapinha...
Eu desde a adolescencia ficava um tempão na frente do espelho esticando as madeixas, no verão era um sacrificio com o calor do secador e da chapinha, que muitas vezes molhava o cabelo que ja estava seco com o suor que escorria pela testa.
Então logo apareceram as escovas progressivas e eu na esperança de me livrar de vez das dores nos braços e do tempo gasto com o secador e chapinha fui logo testar. Fiz no total acredito que umas 6 vezes, e de varios tipos,chocolate,açucar,papaya e a tradicional.Como sou alergica,ficava com os olhos lacrimejando e com dor de cabeça, causados pelo cheiro do formol. Elas prometem durabilidade de 3 meses, mas descobria depois que lavava o cabelo, que não alisava totalmente, ficava sempre uma ondinha e ai...eu acabava usando a chapinha ou o secador mesmo assim.

Um dia em um salão um cabelereiro me apresentou a X-Tenso da Loreal, e me disse que não tinha formol na composição do produto era um derivado da amonia, o tioglicolato, e que, diferente das progressivas, que eram ativadas pelo calor do secador (dai entao entendi o pq tinha que usar o secador), essa não, disse que poderia ir na piscina ou praia e o cabelo secaria ao vento...so de imaginar isso gente,eu me convenci e me rendi ao produto milagroso!

Na epoca não paguei barato, pra fazer o cabelo todo ficou em R$500,00,pois utiliza todo o produto que vem na bisnaga e o cabelereiro cobra a mão de obra do trabalho.
 Mas ficou lindo meu cabelo, liso escorrido, sem nenhuma onda, e o melhor pra mim ate hj eh ir na piscina ou na praia e o cabelo secar lisão ao vento,sem armar. O cabelo nunca mais volta a enrrolar, a ponta,porque a raiz sempre tem que retocar, na medida que o cabelo vai crescendo.
Os cuidados apos realização do alisamento devem ser redobrados, porque o produto, apesar de ser da Loreal, resseca bem o cabelo e exige que voce cuide com uma boa mascara, shampoo e condicionador de boa qualidade. Mas apesar desses cuidados todos, não me arrependo jamais, eu retoco a raiz 1 vez por ano, porque a minha raiz não eh muito grossa e não tenho mais preocupação de estar na chuva com medo do cabelo ondular pq molhou, nem de ficar horas passando secador e chapinha e isso pra mim foi essencial e o grande beneficio do produto pra mim!
Se você tambem nao encontra uma solução para seu cabelo com relação a alisamentos, eu recomendo esse produto, um investimento que mudou minha vida e minha rotina! procure um profissional de sua confiança e converse a respeito.

Olha ele ai;




Para cada tipo de cabelo tem um produto especifico!



Então esse produto magico foi o que mudou e facilitou muito minha rotina com o meu cabelo gentem, se tiverem duvidas sobre o produto deixem nos comentarios!

Bjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui !