quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Produtos que acabam e sempre compro mais!

Oi Meninas!!! Tudo bem com vocês?

Pois é Ano Novo e tudo novo certo? pensando nesse jargão quis vim mostrar aqui para vocês hoje os produtos que acabam e sempre compro um novo, pois são muito bons e essenciais para a minha rotina de make e cuidados.
São produtos que eu com certeza vou usar sempre e que não abro mão! Chega de tanto misté rio né? vamos lá... 

Rímel ONE BY ONE da Maybeline Já estou no segundo, ele é mara e separa bem os cílios, uso muito para o dia a dia dá um ar de "acordada" sem ficar muito chamativo!




A Água Termal AVENE já estou na segunda, bom pra tudo, viciei em lavar o rosto e borrifar ela em seguida, fora as mil e uma utilidades que ela tem! Parece um produto bobo, mas depois que você começa a usar a pele é outra!




Shampoo HIDRA SHOCK da Avene, já estou no terceiro, hidrata e devolve a flexibilidade dos fios! Muito bom para quem tem química nos cabelos.



Blush e iluminador Duo VULT, ele é lindo, já comprei dois e em pele morena fica muito bonito,ele tem a parte mais escura que serve de contorno também, e a cor mais clarinha é iluminador, muito prático e efeito perfeito!




Lápis Universal para Sobrancelha VULT, esse me ajuda muito, quando a henna da sobrancelha começa a sair eu uso ele para disfarçar, até fazer a sobrancelha de novo, esse já perdi as contas de quantos comprei, mas ele é muito bom e dá em todas as cores de pele!



Sabonete facial NEUTROGENA, esse já é meu terceiro e não enjoo dele nunca, limpa bem a pele e deixa sequinha e refrescante, perfeito para lavar o rosto todos os dias! Se voc~e tem dúvidas de qual comprar ou ainda não encontrou um bom eu recomendo esse!



 São esses produtinhos que fazem a diferença, são básicos mas tem um poder de mudar e cuidar da nossa rotina feminina!

Deixem comentários.

Uma semana abençoada à todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui !