quarta-feira, 30 de julho de 2014

Compras na China Parte 2: Aliexpress e a descoberta das Roupas

Olá meninas tudo bem?

Então depois de me arriscar pela primeira vez em compritchas internacionais na china, com as capinhas pro meu iphone, me arrisquei a tentar roupitchas chinesas pra ver no que dava. Meu primeiro contato com o Aliexpress surgiu de uma indicação de uma colega de trabalho, que comenou que o namorado comprava umas camisetas muito boas e tal...eu de primeira fiquei meio assim sabe?rs mas dai entrei no site no link de roupas femininas e quando dei por mim, lá estava eu há horas enlouquecida com tantas estampas lindas!

Minha primeira compra foi um teste, pra ter certeza se chegava mesmo rsrs porque vamos combinar, dá um medinho de não receber viu?rsrsrs foi uma blusinha basica com estampa de passáros que achei fofa e tava baratíssimo, achu que paguei uns 4 dólares e para minha surpresa não demourou muito não, foram uns 35 dias. Gostei tanto dela, o acabamento bem feitinho o tamanho ficou certinho e ela imita uma seda, aliáz o tamanho é algo bem complicadinho no início meninas, mas o segredo é ter suas medidas e comparar com as tabelas nos produtos, daí fica fácil.

Olhem ela ai:




Ela está sem passar (rsrsr não reparem) é que não aguentei de ansiedade e provei assim que tirei do pacote, que não tem foto, mas vem bem embaladinha. Fofa né? bem basiquinha e vai com tudo, tanto um look mais socialzinho quanto despojado.

Como deu certo logo em seguida pedi outra, com o mesmo vendedor só que outra estampa, essa ficou um pouco apertada no início do quadril, mas dá pra usar tranquilamente com uma calça de cintura mais alta.



Agora depois dessas duas blusinhas resolvi arriscar um blazer, tava querendo um colorido e aqui na zara, um desses custa quase R$300,00 e eu não tenho coragem de pagar isso tudo então decidi que ia comprar da "tchina" mesmo..rsrsrsrs

Este demorou uns 50 dias para chegar, mas chegou, como sempre bem embaladinho e me surpreendi com a qualidade dele, forro bem feitinho e ainda por cima veio com a etiqueta da Zara.






Amei ele gente... agora to querendo as outras cores....rsrs... Já fiz novas comprinhas no site e assim que chegarem faço post para vocês ok?

E ai já se arriscaram a comprar no Ali? o que acharam das minhas comprinhas?

Beijos meninas e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui !