domingo, 24 de novembro de 2013

Comprinhas São Paulo: Parte 2: Ladeira Porto Geral

Olá pessoal!!! sim estou viva!rs
Hoje vou finalizar as comprinhas que fiz em São Paulo e dessa vez minha parte preferida, bijuterias!
Antes de ir, pesquisei sobre a rua das bijuterias a Ladeira Porto Geral, ela fica bem perto da 25 de março, uma caminhadinha tranquila, e o melhor é que no caminho tem vários camelos com coisinhas bacanas, como lenços, por exemplo a R$10,00.
Pesquisei quais eram a lojas mais famosinhas de lá e eu particularmente amei uma em especial, que foi onde comprei mais coisas, a I LOVE BIJOUX, gente pensem numa loja de bijuterias perfeitas, com as últimas tendências e o melhor, preço super acessível, simplesmente a melhor,parada obrigatória.
Depois fui no shopping Porto Geral, lá tem várias lojas, tem que dar uma fuçada sabe? tem coisas bem baratas, que não duram muito e tem bijus mais estilosinhas e que valem a pena investir.
Mas eu gostei de uma loja, que fica acho que no segundo piso, de esquina, o nome é MAURO BIJUTERIAS, olha quando você entra na loja não dá muita importância, mas ela é enorme e tem várias coisas, não só bijuteria, eu fiz minha melhor aquisição lá, brincos de pressão, porque não tenho orelha furada.
 Normalmente os brincos de pressão são basiquinhos, bolinhas e pérolas, mas para minha alegria encontrei lá Maxi Brincos, tendência do verão, por pasmem, R$4,50!!! sim muito legal não? lá neste shopping tem várias lojas, com certeza se seu foco de compras for bijuterias você deve reservar umas 3 horinhas lá dentro.

Deem uma olhada nos brincos e vejam se não vão querer sair correndo pra ir lá também:


 

Bom esses foram os mais bonitos espero que tenham gostado, vale muito a pena guardar uma graninha e ir lá!

Bjus e deixem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui !